EX-BOLSISTAS

Essa página é uma homenagem a todos os bolsistas que passaram pelo Programa BALE.
_________________________________________________________________________________

Atual bolsista da graduação na 11ª edição do BALE


José Mário aluno graduando de Pedagogia/CAMEAM/UERN



Ex bolsista da graduação do BALE em sua 9ª e 10ª edição 


Wynajara aluna graduanda do curso de Economia/CAMEAM/UERN



Ex bolsista da graduação do BALE


Claúdia Magna aluna graduanda do curso de Letras/CAMEAM/UERN



Ex bolsista da graduação do BALE
Rosy graduada em Pedagogia.


Ex-bolsistas da graduação do BALE em sua 7ª edição 

 Nayanne Rocha Aluna Graduada em Pedagogia/ CAMEAM

Daniel Bezerra Aluno de Letras/ CAMEAM

 Brena Henrique Aluna de Letras/CAMEAM

 Alexandra Dantas Aluna de Letras/ CAMEAM 

 Erida Campos Paiva Aluna de Letras/ CAMEAM

 Sara Amanda de Souza Leite Aluna de Letras/ CAMEAM 

 Renata Paiva de Freitas Aluna de Pedagogia/ CAMEAM

 Eliano Lima Aluno de Letras/ CAMEAM

 Ozana Alves Aluna Recém Graduada Letras/ CAMEAM


Mylena Santos Aluna Recém Graduada em Letras/ CAMEAM


_________________________________________________________________________________
Ex-bolsistas da graduação do BALE em sua 6ª edição 


Benício foi bolsista no período de julho a dezembro pela PROEX/UERN. Mediador e ator nas histórias contadas no BALE, ele se destaca pela ousadia e talento, criando o personagem de sucesso na rádio BALE - Léo. Que encanta e fascina o público infantil através da criatividade de incentivar o gosto pela leitura.

Alexandra foi bolsista pela 2ª vez através da PROEX/UERN no período de julho a dezembro de 2012. Seu talendo na mediação e interação encanta e canta ao público... sua voz se destaca na contação de história. Baleana desde 2011, ela desenvolve um trabalho comprometido com formação do leitor.

Charles Carlos foi bolsista pela PROEX/UERN no período de julho a dezembro de 2012 no NAESU/UERN em Umarizal. Desenvolveu atividades de contação junto a equipe, sendo a 1ª edição do BALE no referido núcleo. 

Daniel Bezerra - bolsista pela PROEX/UERN de julho a dezembro de 2012. Sendo um dos idealizadores da "rádio BALE", Daniel foi destaque na 6ª edição do Programa como mediador de leitura. Sua competência e criatividade são marcas de um trabalho sério que o BALE desenvolve.
 
 Aridiana Dantas - Bolsista do BALE em 2011 pela PROEX/UERN, no período de novembro a dezembro. Sendo baleana em edições anteriores, escritora e poetiza, tem no projeto BALE uma marca registrada pela sua cumplicidade e compromisso com as atividades. 
 Géssica Silva - nossa eterna "GG", pernalta e contadora das histórias nas alturas... Bolsista pela PROEX/UERN em 2011, de novembro a dezembro, teve uma participação significativa no projeto. Voluntária também em edições anteriores, muito contribuiu com sua criatividade e alegria na contação de história, fazendo parte da tragetória de sucessos do BALE, inclusive com participação no Fórum Internacional de Pedagogia no México.
 Alexandra tem sua marca registrada através de sua dedicação e amor pelo projeto BALE desde 2010, quando foi voluntária. Em 2011 foi bolsista pela PROEX/UERN de novembro a dezembro destacando-se por sua voz inesquecível. Sua participação foi marcada pelo compromisso, responsabilidade e superação, também .


 
Jercimara Lopes, pernalta e voluntária do BALE nas edições de 2007 e em 2011 pela PROEX/UERN. Sempre de bem com a vida, traduziu seu amor pelo BALE em contribuição para o sucesso projeto. Destacando-se no VIVA BALE - Nordeste - Sudeste (FUNARTE 2010), ela tem sua marca nas personagens de Vóvo Carocha - De "Só um minutinho ( Ana Maria Machado) e na menina da "Bolsa Amarela" ( Lygia Bojunga). Sempre dedicada e empenhada desenvolveu um belo trabalho dentro do projeto.
 
Ozana Alves foi bolsista do BALE em sua 5ª edição, no ano de 2011. A frente das atividades, ela desenvolveu junto a equipe um significativo trabalho de incentivo a leitura em espaços escolares e principalmente nos espaços não escolares, foco da 6ª edição e da 7ª edição.  Parabéns Ozana! Uma vez baleana sempre baleana.
 
Emanuela Medeiros ( Manu), faz parte do Projeto desde outubro de 2009 como voluntária. Em 2010 foi bolsista pelo BNB/BNDS de Cultura onde criou o Palhaço Pirulibale como mediador de leitura para interagir com o público. Atualmente é voluntária (2011 - 2012), sendo uma das organizadoras desse blog com o objetivo de expandir cada vez mais essa tragetória de incentivo a leitura.
Ismênia Paula Pereira da Silva  bolsista da 4ª edição

Maria Gleidianeide Valcácer Lopes foi bolsista do BALE em sua 4ª edição, via PROEX/UERN.

Andreza Emicarla foi bolsista do BALE em sua 3ª edição (PROEX/UERN), voluntária na 4ª e atualmente na 5ª edição do Projeto sempre com muita alegria e dedicação. Você será sempre lembrada na história do BALE por sua contribuição significativa na formação de leitores.
Graciela foi bolsista do BALE na sua 3ª edição via PROEX/UERN. Sempre a frente das histórias ela encantou muita gente e será pra sempe a "balegria" do nosso projeto, personagem criada pela mesma para interagir com o público durante as visitas semanais. Obrigado pelo seu empenho e criatvidade*
Yuri foi bolsista do BALE na sua 2ª edição. A sua criatividade e o amor pela literatura será sempre sua marca registrada na hstória do Projeto BALE. Autor de diveros textos Yuri também é poeta e amante dos versos.
Mônica foi bolsista do BALE em sua 2ª edição e muito contribuiu para o sucesso do projeto, sempre com muita empenho e dedicação. Obrigado Mônica por tua disponibilidade e carinho com o BALE*. A sua participação só fez crescer ainda mais essa história de sucesso.
A você "mundinha" nossa gratidão por toda sua dedicação e empenho para com o Projeto BALE. (Raimunda Queiros foi bolsista do BALE na sua 1ª e 2ª edição). Através do BNB/BNDS Mundinha fez acontecer o Projeto BALE, sempre no comando das atividades ela plantou a semente do gosto pela leitura em muitos espaços escolares e não escolares que o BALE já percorreu.

_________________________________________________________________________________       
 Bolsista do BALE na sua 1ª edição 

Foram elas que começaram a trilhar a história do BALE, contando as primeiras histórias nos bairros São Geraldo e Riacho do Meio na Cidade de Pau dos Ferros, contagiando o público com simpatia e determinação.

  Regineide Patrícia Elias de Souza  PROEX/UERN.    Maria Edmilsan de Aquino PROEX/UERN.


Francisca Alaene Lopes Alves / Bolsista da 1ª edição via PROEX/UERN



                            Maria de Fátima Fernandes                Raimunda Queiroz Rêgo



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas