BALE na Cidade de Pilões...

O Projeto BALE tem um cronograma de viagens a cumprir, sendo definido no início do semestre. Nesse cronograma comtemplamos algumas cidades vizinhas para divulgar o BALE em uma escola e comunidade local, a escola é indicada pela secretaria de educação do próprio município ou então por alguém da própria equipe do Projeto, haja vista que o mesmo é composto por voluntários de várias cidades.
Nesta terça-feira (06/07/2010), a Bblioteca Ambulante passou na cidade de Pilões, realizando mais um momento mágico de leitura, interação e muita poesia.
A Escola comtemplada foi "Antonio Francisco de Moura", que deu um show de participação em todos os momentos das atividades desenvolvidas pelo BALE.
Com um público juvenil, toda escola contribuiu para o sucesso da vista, inclusive os professores, que também são artistas da música, da literatura e da poesia. A escola está de parabéns!!!Foi um encontro pra ficar na história do BALE.
Agradecemos pela acolhida e pela participação. A equipe do BALE fica feliz por contagiar tanta gente por onde passa, incentivando a leiutra e ganhando admiradores e seguidores para o este blog.
Um abraço a todos da escola!!

Equipe BALE
Confira as fotos:








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas