Equipe BALE participa de OFICINAS


Com o objetivo de melhorar e inovar a metodologia de trabalho e deixar a contação de história ainda mais encantadora, a equipe do Projeto BALE participa nesses dias 28, 29, 30 de setembro e 01 de outubro de OFICINAS de Artes Circenses em Natal. As oficinas serão ministradas pela Companhia TROPA TRUPE - Grupo vinculado a UFRN, que realiza atividades de extensão.

As oficinas acontecerão no próprio circo da Tropa, proporcionando momentos de formação para todos os baleanos, que aprenderão diversas modalidades de artes do circo, inclusive "perna de pau".

De acordo com a equipe do BALE essas oficinas só irão enriquecer as estratégias de contação de história , deixando-as mais dinâmicas e divertidas. Serão quatro dias de oficinas e no dia 01 de outubro o BALE se apresenta no evento da Trora Trupe: O VARIETÉ, divulgando as atividades e a importância desse projeto de incentivo ao gosto pela leitura. Os baleanos voltarão mais artistas, e com certeza as atividades terão mais um toque de circo, levando a leitura a todos os recantos e formando novos leitores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas