XV SEMANA UNIVERSITÁRIA DO CAMEAM

O Campus Avançado "Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia" (CAMEAM), em Pau dos Ferros, realizará no período de 23 a 25 de setembro a sua XV Semana Universitária com o tema "Financiamento da Universidade e a Crise Financeira na UERN".

As inscrições tiveram início no dia 16 e se estenderão até o dia 22 de setembro. O interessado pagará R$ 10,00 ou doará, ao CAMEAM, dois pacotes de supercal de 5kg cada. Um dos focos da Semana Universitária será a discussão em torno da implantação de novos cursos de graduação no CAMEAM: Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social e Artes/Música.

A programação do evento contará com palestras, quatro mesas redondas, quatro oficinas, 18 minicursos, 14 Grupos de Trabalho (GTs), com exposições e debates de temas diversos, exposição cartográfica e diversas atividades culturais.

O Projeto BALE irá ministar uma OFICINA (06) sobre estratégias / experiências de contação de história e convida a todos para participar desse momento de formação. Será nos dias 23 e 24 - Das 13:00 ás 17:00h - Inscrições na secretaria do CAMEAM.

Participe!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas