BALE participa de oficinas Circenses em Natal...

Nos dias 28,29,30 de setembro e 01 de outubo a equipe do Projeto BALE participou das oficinas circeses realizadas pela Cia. Tropa Trupe, grupo pertencente também a UFRN desenvolvendo ações extencionistas.

Foram três dias de muito aprendizado no Circo da Tropa, que também fica dentro da UFRN. Oficinas de PALHAÇO - ACROBACIAS - PERNA DE PAU - fizeram a equipe do BALE suar... e entre muitos exercícios e dicas dos instrutores, a equipe se dedicou com toda força na execução dos movimentos, que servirão de aprimoramento na Contação de História, objetivo maior do BALE.

No último dia de oficina a equipe se apresentou no evento daTropa : "VARIETÉ", que acontece toda sexta de cada mês no Circo, trazendo atrações de todos os tipos e dessa vez o destaque da noite foi a apresentação do BALE... demostrando ao público como acontece os nossos encontros. A equipe deu show e conquistou a galera, que aplaudiu a iniciativa do projeto e a dinâmica da contação da história "Sò um minutinho" de Ana Maria Machado.

Com certeza essas oficinas ficarão marcadas na história da bilbioteca Ambulante. E que elas possam deixar ainda mais belo o trabalho de incentivo a leitura realizado pelo BALE.

Os nossos agradecimentos a todos que fazem a Tropa Trupe pelo espaço e dedicação para com nossa equipe e a todos os baelanos que "vestiram a camisa" do BALE com união e alegria!

Agradecemos também de maneira especial as coordenadoras do BALE: Profª Eliza Freitas e Lúcia Sampaio pela atenção e esforço na vontade de investir na formação da equipe e claro ao Prof. Gilton que recebeu vários baleanos em seu apartamento de maneira acolhedora.

Em breve fotos:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas