Campanha NATAL BALE 2010* - Participe!

Em sua 4ª edição, a CAMPANHA NATAL BALE tem como objetivo maior fazer um Natal mais feliz para as crianças que o mesmo atende na comunidade de Pau dos Ferros. São crianças de quatro escolas que estão localizadas nos bairros: SÃO GERALDO - RIACHO DO MEIO - MANOEL DOMINGOS - PREINCESINHA.


A intenção é além de contar histórias nesse dia, levar também um brinquedo como símbolo de Natal, pois são crianças carentes e que não talvez não tenham a oportunidade de ganhar presente.

Nessa perspectiva, o BALE convida a todas as pessoas, tanto da UERN, das escolas parceiras por onde o BALE já passou e quem quiser contribuir com essa idéia, podem fazer sua doação. Os brinquedos estão sendo arrecadados até o dia 10 de dezembro, nos seguintes postos:


SALA DO BALE - SALA DO GEPPE - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - DAPERTAMENTO DE LETRAS - SALA DO MESTRADO -

Faça parte você também dessa campanha e faça um Natal mais feliz para essas crianças!!! O BALE agradece desde já sua doação e a todos que estão emprenhados na Campanha 2010. A todos os voluntários e membros que multiplicam essa idéia, nossos sinceros agradecimentos.

E não se esqueça de convidar um amigo pra fazer doar um brinquedo!!

Mais informações é só procurar a nossa equipe.

BALE 4ª EDIÇÃO – ANO 2010

Confira algumas fotos do NATAL BALE 2009:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas