Feliz Natal !!! Hô,hô, hô...

Chegamos ao final de mais uma edição do Projeto BALE.


Queremos agradecer a todos os balenaos que participaram
conosco de tantos momentos inesquecíveis durante todo o ano de 2010, realizando as visitas nas 13 cidades vizinhas e nos 04 bairros de Pau dos Ferros.

A
Profª Lúcia e Profª Eliza que coordenaram o Projeto com dedicaçao e responsabilidade, as bolsistas: Ismênia, Glidioneide e Manu que sempre estiveram a disposição, organizando e sempre a frente das visitas, e a todos os voluntário que abrilhantaram as histórias, nosso registro aqui neste blog, de que o BALE teve muita repercussão nessa edição, com essa equipe maravilhosa que promoveu tantos encontros marcantes, entre eles o I ENCONTRO COM ESCRITORES, que ficará pra sempre em nossa memória.

Parabéns a toda EQUIPE 4ª edição!! Pelo sucesso, pela dedicação e principalmente por ter despertado em tantas pesssoas o gosto pela leitura de forma dinâmica e alegre.

Sucesso!!! Feliz Natal!! E que venha a 5ª edição !!!

Edição do blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Luh disse...

Não podemos esquecer também de agradecer aos motoristas que nos levaram aos nossos destinos e aos colaborador das escolas que nos acolheram de braços abertos, embora tenha havido algumas dificuldades ainda encontramos algumas pessoas boas ao longo da nossa caminhada.

E um agradecimento especial aos personagens que saltaram dos livros para fazer a alegria das crianças que fazem parte da nossa corrente baleana: a dona Baratinha, o Dom Ratão, a vovó Carocha, o Sr. esqueleto, entre muitos outros que se fizeram presentes e um VIVA \o/ aos que virão!!

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas