BALE divulga edital para seleção de bolsista 5ª edição

ATENÇÃO alunos dos cursos de Pedagogia e Letras!!!

A Coordenação do Projeto BALE - Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas - 5a edição, vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Planejamento do Processo Ensino-aprendizagem (GEPPE), do Departamento de Educação que funciona em parceria com o Departamento de Letras do Campus Avançado “Profª. Maria Eliza de Albuquerque Maia” – CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, torna público, pelo presente Edital, a abertura das inscrições para seleção de uma (01) bolsa a ser paga via patrocínio do Programa BNB de Cultura, parceira BNDES/2011, bem como para seleção de futuras bolsas para alunos a serem captadas, além do cadastramento de voluntários com vistas a integrar o referido Projeto

01 – DAS INSCRIÇÕES

1.1 Local: Secretaria do Departamento de Educação – TNS Fátima Diógenes

1.2 Horário: das 8h às 11h e das 19h às 21h30mim.

1.3 Período: 14 a 25 de março de 2011.

1.4 Dos critérios:

a) Ser aluno regularmente matriculado nos Cursos de Pedagogia ou Letras – UERN/CAMEAM; b) estar cursando entre o 2º e 6º período; c) não possuir qualquer tipo de bolsa ou vínculo empregatício; d) para o contemplado com a bolsa deverá cumprir carga horária de 20h semanais, e; e) apresentar Plano de Trabalho com base no Projeto BALE, constando das seguintes partes: 01) objetivos; 02) justificativas (pessoais e profissionais do porquê de estar pleiteando a bolsa); 03) atividades propostas e cronograma de execução e, 04) considerações finais.

1.5 Dos procedimentos e etapas: 1) Preenchimento do formulário do Plano de Trabalho do Bolsista disponível no Departamento de Educação – DE, com a TNS Fátima Diógenes, o qual deverá ser entregue em três (03) vias. 2) Entrevista com os classificados a ser marcada em hora e local definido pela banca examinadora.

02 – DA SELEÇÃO

2.1 Data: 30 e 31de Março de 2011, análise das propostas de Plano de Trabalho de Bolsista e Entrevista pela Banca Examinadora.

03 – DA CLASSIFICAÇÃO

3.1 O candidato classificado em primeiro lugar receberá uma (01) Bolsa paga pela proponente, através do BNB/BNDES, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), durante dez (10) meses.

04 – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

4.1 Data: 04 de Abril de 2011.

4.2 Local: Departamento de Educação e nos murais do Projeto BALE (CAMEAM).

05 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 Será atribuída nota valor de 1,5 aos alunos voluntários que comprovarem participação (certificado e/ou declaração) no projeto BALE, no ato da inscrição;

5.2 Informamos que a cópia do Projeto BALE, encontra-se disponível, no setor de xérox, para conhecimento dos candidatos para elaboração do seu Plano de Trabalho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas