VivaBALE Nordeste_Sudeste: “Conte de lá que eu conto de cá”!

Está chegando o dia!!!

E a caminho de Águas Vermelhas - MG, o Projeto BALE se prepara para levar leitura e muita alegria! Desde o início do mês a equipe se organiza e planeja para fazer na referida cidade uma grande festa de incentivo a leitura, através da recontação de história em vários espaços escolares e não escolares. A equipe que irá a Águas Vermelhas é composta pelos seguintes baleanos, entre eles universitários e professores dos Cursos de Pedagogia e Letras: Maria Lúcia Pessoa Sampaio -Lucineide da Silva Carneiro -Míria Helen Ferreira - Maria Eridan da Silva Santos - Emanuela Carla Medeiros de Queiros - Marciel Alan Freitas - Maria Gislânia Bento - Sandra Sinara Bezerra - Eline Cristina - Ozana Maria Alves - Jercimara Gessica Lopes - Andreza Emicarla Pereira - Maria Alexandra da Silva - Luzia dias Araújo -


Será uma visita recheada de leituras, textos de autores como: ANA MARIA MACHADO, LYGIA BONJUGA, IVAN ÂNGELO, dentre outros que estarão na programação oficial. O BALE que realiza essa viagem através da premiação referente ao edital da FUNARTE - Ganhador da "BOLSA FUNARTE DE CIRCULAÃO LITERÁRIA".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Unknown disse...

Parabéns a toda equipe do Projeto BALE, pelo excelente trabalho de incentivo à leitura desenvolvido na região do alto Oeste Potiguar que agora se expande para o Brasil afora. O nosso país precisa de projetos assim como esse de "ação" que faz efeito e tabém de pessoas dedicadas e comprometidas como vocês.
Parabéns pela conquista, vou ficar aqui aguardando novidades de Águas Vermelhas MG.
Um forte abraço
Kaiza Alencar

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas