BALE_Capacitação ... Confira!

Nessa 5ª edição o Projeto BALE tem mais uma novidade!! É o “BALE_Formação de Mediadores” – Isso mesmo! Você que deseja se tornar leitor proficiente ou capacitar seus profissionais para mediação de leitura, através de oficinas, contação de histórias, palestas sobre formação de leitor e temas relacionados é só entrar em contato com nossa equipe. Nosso plano de capacitação de formadores de mediadores, envolve orientações práticas de CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, sem que para isso precise ser um contador profissional. Seja para bibliotecas ou qualquer outro setor o BALE vai até seu grupo ou seu grupo poderá vir até nós. O BALE é Ponto de Leitura do MinC, desde 2008 e oferece acervo e condições de recebê-los para capacitá-los a semear essa ideia de formar novos leitores. Se você deseja conhecer estratégias de como melhorar suas aulas de leitura, tornando-as em momento prazeroso e proveitoso essa é a sua chance. Temos uma equipe formada por professores qualificados na área de leitura e alunos de graduação em Pedagogia e Letras, membros do Projeto BALE, que atuam diretamente com esse trabalho de leitura há mais de 05 anos, com experiência no trato em lidar com crianças, jovens, adultos e idosos. Aprecie e desfrute das histórias nas alturas com nossas pernaltas. Fazemos apresentações em momentos especiais na sua escola, empresa, universidade ou qualquer outro local, portanto, atendemos a espaços escolares e não escolares.

Informamos que, além desse trabalho, o BALE continua atendendo, gratuitamente, a seu público leitor, através de seus patrocinadores o BNB/BNDES e a FUNARTE, conforme agenda divulgada nesse espaço. Justificamos que essa proposta de capacitação tem como fim exclusivo e específico o de angariar recursos em prol de uma viagem
pelos membros ao VI FIPED – Fórum Internacional de Pedagogia – Sessão: México. Nesse evento acadêmico apresentaremos os trabalhos referentes a trajetória do Projeto BALE, seus resultados e ações desenvolvidas ao longo de suas edições.

Entre em contato conosco, pelo e-mail: projetobale@yahoo.com.br, telefones: (84) 3351 2560/ (84) 9987 9621! Faça sua proposta destinada a professores, alunos e/ou comunidade em geral. Em breve, todas as informações sobre esse Projeto de Capacitação aqui no blog.

ATENÇÃO: o BALE_Capacitação será em prol da participação de seue membros ao FIPED/MÉXICO, mas as atividades continuam normalmente, cumprindo seu calendário de visitas gratuitamente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas