BNB é palco para a leitura!!


Encerrando as atividades do semestre 2011.1, o Projeto BALE fez a rua da leitura acontecer outra vez!!

Ainda que a UERN esteja em greve, os baleanos não deixaram de cumprir a agenda de visitas do Projeto, realizando uma grande mobilização em frente ao BNB, que é um dos patrocinadores do Projeto BALE desde 2002 através de editais culturais.

Livros, música, animação e muita poesia fizeram no BNB o cenário ideal para as nossas atividades, que encantou a todas as idades, chegando até aqueles que estavam nas calçadas, nas lojas e mais... Incentivando a leitura de forma bem divertida a equipe baleana destaca a participação de várias pessoas nas atividades de leitura, entre elas idosos e crianças que demonstraram através dos versos que a leitura é mesmo “um passaporte”, que o tempo não deixa esquecer nas memórias de leitura já vividas.

Entre risos e versos, poesia e animação, a equipe parou quem passava por ali perto, ganhando novos leitores que mesmo sem perceber nos fazia ter a certeza de que nosso trabalho sempre deixa a cada visita uma semente plantada, e que a leitura pode sim transformar vidas...

Agradecemos a todos que fazem a agência do BNB de Pau dos Ferros e ao seu Gerente o Sr. Antonio Aparecido pela gentileza de receber o projeto e a todos que prestigiaram nosso trabalho.

A nossa equipe PARABÉNS!! Pelo esforço de sempre oferecer o melhor ao Projeto BALE, que mesmo sendo da Universidade em greve, não perdeu o compromisso em nenhuma visita.

Até o próximo semestre!!

Confiram mais fotos no nosso ORKUT: Projeto BALE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas