Virou notícia!!!

A equipe do projeto Bale/Capacitação foi contratada pela Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira-RN para realizar a capacitação de mais de 60 professores da rede municipal de ensino. A capacitação já foi agendada e a equipe estará na cidade no próximo sábado (30) realizando a Oficina "Leitura e contação de história".

O objetivo é capacitar mediadores de leitura e oferecer estratégias para trabalhar a leitura de maneira dinâmica em sala de aula.
O “BALE_Capacitação” é uma iniciativa do Projeto de Extensão Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas – BALE, do Campus Avançado Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

E para as crinaças, a equipe de oficineiros do Bale também preparou uma tarde muito divertida! A equipe estará na cidade no domingo (31) promovendo a Tarde mágica da Leitura. O evento será realizado no Salão paroquial, a partir das 16h, e contará com contação de histórias, brincadeiras com palhaços, pernaltas, rodas de leitura e muitas outras atrações. A entrada custa apenas R$ 2,00.

Postado por: FOLHA EM DIA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas