XVII EPEPE X BALE

Nos dias 14 e 15 de dezembro o campus Avançado Profª. Elisa de A. Maia – CAMEAM sediará o XVII EPEPE, Encontro Potiguar dos Estudantes de Pedagogia e dentro dessa programação será realizado o II Encontro com Escritores promovido pelo Projeto BALE.

Presenças confirmadas:

HUGO MONTEIRO, representante da Cátedra UNESCO de Leitura em Pernambuco e autor de livros de literatura destinados a crianças e a jovens; é professor; mestre em literatura e escritor; ministra cursos, palestras e faz oficinas; pesquisador, costuma falar de coisas sobre a sua vontade de ver um mundo melhor.

GILDEMAR PONTES, Doutor em Literatura e Cultura pela UFPB e Professor de Literatura da UFCG, poeta, ficcionista, ensaísta e editor da Revista Acauã, tem doze livros publicados: 6 de poemas, 3 de contos, dois de ensaios e o Super Dicionário de Cearensês (um dos livros mais vendidos do Ceará) e 4 cordéis;

MARIA CARLOS, professora titular aposentada da UERN, presidente do Ponto de Cultura Tear Cultural, Major Sales / RN e cordelista, com vários trabalhos publicados, entre eles, Imagens do sertão e Bater em Criança é Covardia.

Os escritores acima citados serão recepcionados pela poetisa, Artista plástica com pinturas em telas, professora aposentada do estado e membro do projeto BALE, ERIDAN SANTOS, autora do livro: Poesia: idéia, expressão e conhecimento.

O encontro começará às 10h e acontecerá no auditório do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de A. Maia – CAMEAM, em Pau dos Ferros.

Na oportunidade o Escritor e contador de historia Hugo Monteiro ministrará uma oficina sobre contação de história para todos os Membros e voluntários do Projeto BALE. Estejam todos convidados a estarem presentes nesse evento.

Pedimos a todas as pessoas que participarão do Encontro com Escritores, sejam voluntários ou da comunidade, colaborarem com a campanha Natal BALE, que têm o objetivo de arrecadar brinquedos para realizar o natal das crianças dos quatro bairros carentes de Pau dos Ferros os quais são atendidos pelo Projeto BALE.

Traga um brinquedo e faça uma criança feliz!

Participe!

Realização: BALE 5ª Edição

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas