O Projeto BALE na condição de PONTO DE LEITURA do MinC foi contemplado com mais um Edital Nacional. Ver resultado em anexo e no link: http://sistemas.conectait.com.br:8097/bn/application/doc_pdv/EDITAL3_2011.html
O BALE entra em 2012 na sua 6ª edição, em edições anteriores contou com patrocínios importantes, como o do Programa BNB de Cultura, parceria BNDES, Minc, FUNARTE, FAPERN, Comunidade Biblioteca Viva, sendo parte do mapa de ações do Plano Nacional do Livro e Leitura - PNLL, estando agora cadastrado com uma das ações da Fundação Biblioteca Nacional - FBN.

Aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram com mais um sucesso da campanha do NATAL_BALE. Com a ajuda de todos vocês, para nós que fazemos o BALE, foi muito fácil fazer uma criança feliz.

Maria Lucia Pessoa Sampaio

Visite nosso sítio:
projetobaleuern.blogspot.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Projeto BALE disse...

Querida Lúcia e BALEANOS

quanta alegria para mim, desta terra LUSITANA, receber esta notícia..Aprendi na vida que, quando nos alegramos com as conquistas dos demais, esta ALEGRIA nos contagia e assim a vida se configura num CONTÍNUO movimento de FELICIDADE.

PARABÉNS.....PARABÉNS...PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS....PARABÉNSSSSSSSS....

Afetuosamente,
Profa. Sheyla

Projeto BALE disse...

Lúcia e demais baleanos,

Parabéns por esta mais nova e recente conquista, que certamente resultará em ações frutíferas para todo o alto-oeste potiguar.
Parabéns também pelo natal que o grupo tem proporcionado as crianças carentes de Pau dos Ferros.

Felicitações a todos(as) e muito sucesso em 2012.

Att:

Ciclene Alves.

Manu disse...

Valeu baleanos!! Valeu companheiros!! E parabéns a Profª Lúcia por mais essa iniciativa que garantiu mais uma premiação ao Projeto BALE.

Muito feliz por fazer parte dessa equipe!

Manu Medeiros

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas