Projeto BALE no México**

De 22 à 25 de novembro realizou-se na Faculdade de ensino superiores em Acatlán - México, o IV forúm Internacional de Pedagogia-FIPED. Esse grande evento teve seu nascimento no Campus de Pau dos Ferros, Prof. Maria Elisa de A. Maia - CAMEAM, sob a coordenação da profª. Lúcia Pessoa, a mesma é presidente da AINPGP - Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia e vêm desenvolvendo um trabalho belíssimo de incentivo à pesquisa na graduação.

O FIPED é um fórum com características internacionais para o curso de pedagogia, mas também para a pesquisa na graduação, com o objetivo de criar expectativas de formação de pessoas aptas para uma mudança social.

O BALE foi representado por 10 pessoas incluindo sua proponente. Realizamos uma oficina e todos os membros apresentaram trabalhos. Foi uma experiência inesquecível, a troca de saberes, a riqueza em conhecer outra cultura, o contato com outro idioma, as relações de amizades construídas, tudo isso fez desse IV FIPED, uma acontecimento que vai ficar pra sempre em nossa memória.

Confiram as fotos da Oficina que teve como tema: Pesquisa e formação de repertório com textos literários

Confiram!!












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas