MINICURSO SOBRE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA E FORMAÇÃO DO LEITOR - PARTICIPE!


De 14 a 17 de fevereiro o Campus Avançado Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia - CAMEAM/UERN sediará a IV Semana de Estudos, teorias e práticas educativas - SETEPE, com o tema: "Educação, cultura e diversidade: Pesquisa e prática educativa em espaços escolares e não escolares". E na programação você poderá participar de diversas modalidades, entre elas MINICURSOS com 06 temáticas.

Um dos eixos temáticos é
LINGUAGENS, PRÁTICAS E METODOLOGIAS DE ENSINO PARA A DIVERSIDADE - 04, onde estará disponível o minicurso: "A contação de história e a formação do leitor" ministrado pela Profª Esp. e atual mestranda do POSEDUC - Diana Saldanha e as pedagogas Emanuela Medeiros e Anyelli Duarte, atualmente especializandas do Curso de Literatura e Estudos Culturais - CELEC/CAMEAM/UERN - todas integrantes do projeto de extensão BALE.

Com uma fantástica viagem ao mundo da leitura, a proposta tem por objetivo maior contribuir com as práticas de leitura atráves da contação de história. Venha conhecer novas estratégias e conhecer também um pouco do BALE.

Ementa:
Aspectos teóricos e práticos da contação de histórias. Importância e contribuições da contação de histórias em sala de aula. Contação de histórias e formação do leitor. Leitura literária na escola. Reconto de histórias e desenvolvimento da leitura.

Se você ainda não fez a sua inscrição, não deixe para a última hora, as vagas são limitadas! Clik (aqui) e acesse o blog da IV SETEPE e tenha mais informações.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas