BALE visita jovens do CRAS - Em Pau dos Ferros

E já dizia o poeta: "Ser jovem é viver a vida com mais intensidade"

Ainda não retornamos as atividades semanais do BALE 6ª edição, mas a convite do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Pau dos Ferros, localizado no bairro Riacho do Meio (berço das atividades do projeto iniciado me 2007) que em comemoração ao Dia do Livro Infantil promoveu uma semana recheada de atividades literárias, o BALE também foi fez parte dessa aventura com os adolescentes do PROJOVEM.Foi nessa tarde de terça-feira, dia 24/03/2012.

Contamos com mais de 20 jovens que participaram das atividades pormovidas pela nossa equipe, entre elas reconto da história, dinâmicas e o melhor de tudo: um resgate da cultura oral através de parlendas, ditos populares e trava-língua! Isso mesmo! Muitas risadas, gente enrolada, fazendo graça...
 

Atividades de grupo, partilhas de experiências e mais uma vez plantamos a semente da leitura. Sem obrigação, mas por prazer, através de atividades ludicas, despertando o interesse dos meninos e meninas desse bairro que sempre nos acolheu com respeito e entusiasmo.


A toda equipe do CRAS, e a todos os jovens que compartilharam dessa tarde de aprendizagem conosco, nosso reconhecimento e carinho pela iniciativa de promover essa semana rica de leitura e lembrar do livro como um instrumento de transformação do homem. Parabéns a todos e obrigada pela brilhante participação de vocês.

Confiram mais fotos através do nosso FACEBOOK e ORKUT. Abraços e sucesso na caminhada de vocês!! E vem aí mais atividades!! Aguardem e fiquem em sintonia!

Equipe BALE - 2012

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas