II SINATE E PROGRAMA BALE APRESENAM:


O III Encontro com Escritores e Leitores - II Ciclo de conferência do BALE, neste dia 14 de dezembro de 2012 a partir das 8h:30min. no auditério do CAMEAM/UERN. O evento está dentro da programação do II Simpósio Nacional de de Texto e Ensino que se realiza de 12 a 14 do corrente ano.

Com a 3ª edição, o encontro com escritor é uma atividade que aproxima escritor, leitor e texto, essa iniciativa começou em 2010 quando o BALE trouxe os escritores Miguel Sanches e Antonio Francisco (o poeta da bicicleta), garantindo um enorme sucesso. Em 2011 foi a vez de Hugo Monteiro contar e encantar o público que contou com mais 300 inscritos e agora na sua 3ª edição contamos com a participação especial da escritora, atriz e contadora de história de renome nacional, Cleo Busatto de Curitiba - PA. 

Com a 2ª edição do ciclo de conferências, esse ano o BALE traz as ilustres presenças dos escritores: Pedro Fernandes (Natal), Maria Carlos (Alexandria), além do Jornalista Mário Gerson (Mossoró) e o grande poeta José Pessoa (São F. do Oeste) para abrilhantar as atividades.


Convidamos a todos os interessados (alunos, peofessores, gestores e comunidade) para apreciar esse momento de cultural de encanto e aprendizagem. Na oportunidade todos os participantes receberão um certificado do evento. 

Não deixe de prestigiar, venha e traga um amigo! E para fazer a festa da leitura ainda mais bonita fique a vontade para fazer sua doação de um brinquedo ou livro para a Campanha Natal BALE 2012, que esse ano conta com sua parceria para fazer um Natal mais feliz para as crianças que participam do BALE nos bairros de Pau dos Ferros. 

Participe!! E mais informações é só procurar a nossa equipe.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas