A TARDE EM DOUTOR SEVERIANO ... NA 3ª IDADE

Tínhamos a certeza de que o trabalho com idosos seria tão gratificante quanto com crianças. A experiência na cidade de Águas Vermelhas em Minas Gerais (2011 através do prêmio FUNARTE) nos permitiu um espaço entre tantas cabeças brancas e cheias de experiências trabalhar a leitura para a terceira idade. 

Na tarde em que se encerrava as atividades do projeto Turnê Tem história hoje? Tem sim sinhô! - Um presente. Um encontro com o grupo de idosos da cidade de Doutor Severiano no dia 21 junho ... Espaço de acolhida, entretenimento, formação e claro, espaço para a leitura. Foi nesse ritmo de São João, forró e alegria que a equipe trouxe a história de Pedro Malasartes e a Sopa de Pedra  - Um matuto esperto que interagiu com o pessoal que riu e de divertiu com as astucias desse cabra da peste com o palhaço Pirulibale... confira!!

Foi um encerramento gratificante, com poesias, causos e música contadas e cantadas pelos idosos. Dança, quadrilha e animação na tarde de encerramento dos encontros da turnê.

Mais fotos estão disponíveis no nosso facebook. Biblioteca Ambulante - confira lá!!









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas