7ª EDIÇÃO DO PROGRAMA BALE

A 7ª edição do Programa BALE foi iniciada com bastante sucesso. No último dia 30 o BALE.ponto de leitura e demais BALEanos realizaram uma visita no turno vespertino no CRAS do Riacho do Meio no município de Pau dos Ferros, em virtude da comemoração da semana do estudante do PROJOVEM nesta comunidade.
O encontro foi coordenado pela professora Keutre e, as atividades foram desenvolvidas pelos bolsistas da graduação, do ensino médio e por voluntários e profissionais de ambas instituições. 
No decorrer da tarde, as bolsistas Érida e Brenna, fizeram mediação entre uma atividade e outra, realizando uma dinâmica na qual abordavam as características pessoais e físicas dos presentes, para enfatizar que cada indivíduo é único e imutável.
A professora Keutre e o Bolsista Daniel realizaram a contação da história de Pedro Malasarte e a sopa de pedra,(adaptação do texto de Ana Maria Machado) sendo esta muito bem contada e encenada. O musical ficou por conta do bolsista Eliano e do voluntário Victor, animando o público com bonitas canções.
Contamos ainda com a participação de Winajara e Cláudia, as quais ficaram responsáveis pelos registros fotográficos. A organização do cenário ficou por conta de: Renata, Elioenay, Sara, Ana Paula, Myllena, Nayane, Ana Clarice, Beatriz e Valderlândia. Com o esforço dessa majestosa e empenhada equipe foi realizado um excelente trabalho, trazendo alegria e bons resultados ao espaço visitado.

  









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas