Encontro de planejamento do dia 11 de Setembro


Ola pessoal,

O nosso último encontro foi bastante produtivo, com excelente participação. A tarde foi iniciada com a conclusão da exibição do filme “A hora da estrela” baseado na obra de Clarice Lispector, seguido dos comentários da bolsista Nayanne Rocha e com contribuições dos demais presentes.
Na oportunidade foi planejado e delimitado atividades para o evento de lançamento do Ponto BALE- CTI, que está previsto para o dia 15 de outubro, com as seguintes atrações: recital de poesias e a encenação do conto “Feliz ano novo” de Rubem Fonseca pelos BALEanos, e o sarau em espanhol que será desenvolvido pelo grupo da Faculdade de Letras da Profª Regiane Paiva de Mossoró.

Agendamos a participação do Ponto BALE na Semana de CTI de 21 a 26 de outubro do corrente ano, com atividades a serem definidas.
Divulgação da oficina PRODUZINDO O SEU LATTES, que será ministrada pelo graduando Marciel Allan, logo após o retorno do recesso.

Próximo encontro dia 18/09/2013 às 13/00 hs na sala do BALE

Leitura da obra “Meu pé de laranja lima” de José Mauro de Vasconcelos, com as devidas postagens no grupo ESCRITAS.
Teremos a exibição do filme “Meu pé de laranja lima”, A interpretação da obra será enriquecida com os comentários da bolsista Rosy Gurgel e os demais que desejem se posicionar.

Delimitação de tarefas individuais para o recesso

1) Leitura do livro “O diário de Anne Frank” com as devidas postagens no grupo: Escritas de si: entre canteiros de leitura e produções.
2) Cada BALEano é responsável pela escolha de um poema para ser apresentado na reunião do dia 09 de outubro, dos quais, alguns serão selecionados  para o lançamento do Ponto BALE – CTI.
Agradecemos a participação de todos, e desde já sintam-se  convidados para o próximo encontro que será no dia 18 de setembro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas