Campanha Natal BALE - 2013 PARTICIPE!!!

Então é Natal! E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez!Então é Natal...  
Tempo de reavivar as energias em busca de um novo ano. Uma nova história. Um 'novo' que nasce com a nossa vontade de a cada ano fazer o bem por aqueles que necessitam de um sorriso, de um abraço ou quem sabe de uma história contada pelas faces coloridas e cheias de imaginação. É tempo de Natal!

Neste ano, O Programa BALE lança mais uma Campanha de Natal - Edição 2013 - Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Mais Feliz Neste Natal. Esta iniciativa é mais uma das ações desenvolvidas pelo BALE para encerrar as atividades nas escolas atendidas no município de Pau dos Ferros. 

Cada fim de ano, todos somos convidados a doar brinquedos para festejar o Natal de tantas crianças carentes. A cada ano vem crescendo o número de atendimentos realizados, e você é nosso convidado a participar de mais uma edição. Deixe sua doação nos postos identificados até o dia 12 de dezembro:

 CAMEAM/UERN: SALA DO BALE - MUSEU - DE - DL - BIBLIOTECA 
 - Escola Edilma de Freitas 
 - Escola Estadual José Fernandes de Melo
- Em Frutuoso Gomes na Escola Ivonete Carlos
- Em Umarizal no NAESU.

É só procurar um de nossos bolsistas e fazer sua doação!! Participe!! O BALE agradece o carinho e a atenção para com nossas crianças! 



EDIÇÕES ANTERIORES DO NATAL BALE - CONFIRA!!






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas