Encontro Semanal da equipe BALE.





Release da reunião 11/12/2013

Às 13 horas e 30 minutos, no auditório do PPGL no CAMEAM/UERN a equipe BALE se reuniu para realizar mais um encontro, dessa vez sob a coordenação da professora Keutre Soares que iniciou o encontro, mencionado os pontos que constituem a pauta da reunião, são esses:

·         Avaliação das produções escritas dos bolsistas PIBIDjr feita pelos bolsistas da graduação;

·         Campanha Natal BALE e entrega dos presentes;

 Foi discutido inicialmente sobre os horários para a realização das entregas dos presentes nas quatro escolas atendidas pelo BALE. Na reunião anterior os dias agendados para entrega dos presentes foram 17 e 18 de dezembro de 2013, mas em virtude da aproximação das férias de final de ano as datas foram antecipadas para a segunda - feira próxima, dia 16/12 e terça – feira, dia 17/12 do corrente ano.

As equipes que atuarão na entrega dos presentes nos dias, foram montadas, sendo ressaltado que todos deverão comparecer na sala do BALE ambos os dias para sairmos em ação às 13:00 horas rumo as escolas. O transporte foi solicitado pelas professoras Diana e Keutre.

As equipes que irão realizar a entrega de presente ficou organizada assim:

Na segunda feira 16/12/2013 a partir das 13:00h/s

Eridan, Lucineide, Érida, Diana, Rosy, Rosangela, Iandra, Myllena, Renata, Giuliane, Ana Clarice, Beatriz,  Brenna, Sara, Daniel, Eliano, Alison. Atila e Iron precisam confirmar o dia de participação.

Equipe que irá realizar a entrega de presentes na terça feira 17/12/2013 a partir das 13:00h/s.

Kaiza, Lucineide, Diana, Rosy, Rosangela, Iandra, Myllena, Renata, Giuliane, Ana Clarice, Beatriz , Brenna, Sara, Daniel, Eliano, Alison, Luís Henrique, Felipe e Leidmara.

Encerrando esse ponto a professora Keutre solicitou a presença da equipe na quarta 18/12/2013 para todos juntos organizarmos um mutirão no turno vespertino, com o propósito de limpar e organizar o ponto BALE. Portanto, contamos com a participação de todos!

 O encontro seguiu dando continuidade ao ponto de pauta, passando para a apresentação das análises das escritas dos bolsistas PIBID Jr., feita por cinco bolsistas da graduação, sendo eles: Ozana, Myllena, apresentado pela professora Lucineide; Érida; Renata e Alexandra. Os demais, Brenna, Sara, Daniel, Nayany e Elianos, não enviaram e não apresentação.  Ao longo das exposições das análises, as coordenadoras se posicionaram esclarecendo pontos e dando algumas sugestões.

 

Chegando ao término dessa atividade, a professora Maria Rocha apresentou os novos bolsistas da Escola Estadual José Fernandes de Melo, explicando os critérios utilizados na seleção, são eles, Alison, Aline, Danielly e Adriana, os novos integrantes da família BALE, apresentaram-se para os presentes e para encerrar as professoras Lucineide e Kaiza enfatizaram a necessidade de todos participarem da organização das oficina. A coordenadora Kaiza agendou com a equipe BALE.NET e demais bolsistas que irão ministrar a oficina Esaú e Jacó, um encontro na sexta feira 13/12/2013, às 16 hs da tarde.

O encontro foi finalizado com a reorganização do cronograma de atividades semanais. A coordenadora Keutre ficou responsável para postar esse informativo no grupo escritas.

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas