Programa BALE - 9ª Edição: "mediação e autoformação de leitores"



    Mais uma vez o Programa BALE oportuniza a você viver ou reiniciar uma nova experiência como voluntário da leitura. É isso mesmo! Estaremos selecionando voluntários para as nossas novas Equipes, que serão formadas, sob a Coordenação Geral da Profa Maria Lúcia Pessoa Sampaio, as quais atuarão em seis  municípios do RN:
  • Equipe de Pau dos Ferros - BALE/PAUFERRENSE,  teremos 05 vagas, totalizando 20 que atuarão nos cinco Canteiros, sob a Coordenação das seguintes professoras: Profas Andrezza Emicarla, Sinara Marinho, Keutre Glaudia, Noemi Gamboa e Cristiane Freire (20 vagas). Excepcionalmente selecionaremos 05 participantes para atuarão de forma experimental, junto a Coordenação Geral, auxiliando cada Canteiro.
  • Equipe de Frutuoso Gomes/Patu/Umarizal - BALE/FRUP, sob a Coordenação da  Profa Gorete Torres (20 vagas) e apoio da Secretaria de Cultura e de Educação, na pessoa da Profa Sebastiana Dantas de Medeiros Silva; 
  • Equipe de São Miguel - BALE/MIKAELENSE, sob a Coordenação da Profa Raimunda Queiroz (20 vagas) e apoio da Secretaria de Educação, na pessoa da Profa Luzinete Cesårio e da Escola Aldelina Barbosa;
  • Equipe de Portalegre - BALE/PORTALEGRENSE, sob a Coordenção da Profa Maria Ecilene (20 vagas) e apoio da Secretaria de Educação, por meio da Profa Aparecida Costa.
 As inscrições serão feitas em Formulário ON LINE, no link: http://goo.gl/forms/B21qeAQwjd, no período de 05 a 15 de abril de 2015.
    Os inscritos passarão por uma seleção realizada em seu município, para a qual o/s candidato/s passarão por uma roda de conversa, na qual ocorrerá a contação de uma historia escolhida pelo candidato (individualmente, em duplas ou grupos de três). 
   O BALE mantém em sua gênese o propósito de incentivar a leitura, envolvendo as diversas artes e apresenta como destaque dessa edição a autoformação, por meio da mediação de leitores mais experientes e funciona em parceria com vários Departamentos e com o Programa de Iniciação à Docência do Curso de Pedagogia/CAMEAM/UERN.
     Divulgue, compartilhe e apoie essa ideia: BALE 9a Edição.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas