Chegou dezembro!!!


Dezembro é o mês de agitação com a Campanha do Natal BALE 



Com o objetivo de encerrar as atividades nas escolas parceiras, o Programa BALE lança todo final de edição a campanha para angariar brinquedos em prol de Natal mais feliz as crianças das escolas que disponibilizam seus espaços para que aconteçam as atividades de leitura. 

Esse ano a iniciativa do programa revelou talentos com a Gincana Natalina - Espaço aberto a todos os estudantes para mostrar seus talentos em vídeo e arte gráfica para divulgar ainda mais a nossa campanha. 
Depois de um verdadeiros show de criatividade divulgamos os vencedores dessa fantástica iniciativa. São eles:

Prova de apresentação artística

* Primeiro lugar com o "Um conto diferente" - Produzido por alunos do 1º período do curso de Enfermagem do CAMEAM na disciplina  de Sociologia. 

Link do vídeo (Um conto diferente

Parabéns a todos os alunos envolvidos nessa produção. O verdadeiro sentido do Natal é contribuir para que o sorriso aconteça e vocês já são voluntários de sorrisos por abraçar a nossa campanha. 

*Segundo lugar com o "Musical natalino" - Produzido por voluntários do BALE da cidade de São Miguel com a participação de crianças e jovens. 

Link do vídeo (Musical natalino)

Parabéns a todos os voluntários envolvidos nessa produção. O sentimento de coletividade e harmonia expressado no vídeo demostra que fazer um Natal diferente é possível quando nos deixamos levar pelo amor ao próximo através de um gesto simples que cause um sorriso e vocês conseguiram esse objetivo.  


Prova do slogan da campanha 2014




Prova dos brinquedos 

* Primeiro lugar = Equipe do curso de Enfermagem com 155 brinquedos arrecadados;

*Segundo lugar = Equipe do BALE de São Miguel com 35 brinquedos arrecadados;


Lembramos que a campanha continua. Não deixe de fazer sua doação, procure um de nossos voluntários e traga sua contribuição para para fazer um Natal mais feliz para nossas crianças!!! 

A todos os envolvidos nessa iniciativa os nossos agradecimentos. Foram coordenadores, voluntários e comunidade externa que se empenharam na organização, divulgação e culminância da Gincana Natalina para divulgar a Campanha do Natal BALE 2014. 

Seja um voluntário! Venha contar e fazer parte dessa história!!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas