VISITA DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA NILA RÊGO - PAU DOS FERROS/RN

Na manhã do dia 05/08/2019 o programa BALE recebeu em parceria com a Brinquedoteca a visita da turma do 4ª ano da Escola Municipal Professora Nila Rêgo de Pau dos Ferros. As estagiárias do BALE deram um show no atendimento. Uma manhã muito participativa da turma, que interagiu e se divertiu aprendendo com o BALE. Tivemos como momento inicial, cantar e dançar, em que as crianças cantam as músicas e fazem coreografias, em seguida uma apresentação do programa e seus objetivos. 

No segundo momento a equipe BALE, fez uma contação de história, do livro de Ana Terra intitulada "E o dente ainda doía", que conta a história de um jacaré que sofre de uma dor de dente. A bicharada tenta ajudar o jacaré, até que ele espirra e fica bom e todos os bichos correm com medo de serem comidos. Finalizando, os alunos participaram de uma roda de leitura, um momento muito importante na formação do leitor, pois, o contato com os livros os fazem ser chamados, sentir-se atraídos a viajar nesse mundo que é a leitura.























Registros fotográficos do BALE

Ah!!! Não acabou não, ainda tivemos a contação de história feita por duas alunas da turma, que escolheram contar a história da "A GALINHA XADREZ"!!! Estão de parabéns!!!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas