BALE em José da Penha*

Cumprindo o cronograma de visitar 13 cidades do Alto Oeste, o Projeto BALE "fecha com chave de ouro" na cidade de José da Penha. Foi nesta terça-feira, 26 de Outubro ,que o projeto visitou a Escola "Pequeno Mário", fazendo uma animada tarde de muita alegria e história.

O encontro foi o último da temporada BALE nos municípios do Alto Oeste, sendo essa mais uma atividade de incentivo a leitura nas escolas comtempladas com a nossa visita. Além de divulgar as ações do projeto, a intenção é também incentivar as escolas a investirem em projetos de leitura e assim favorecer o acesso o texto de uma forma dinâmica a todos os alunos.

Em José da Penha foi uma tarde recheada de BALE... movimentando toda a comunidade escolar, inclusive as crianças, que participaram de todas as propostas de atividades, da interação ao reconto da história de DONA BARATINHA. (contada pela equipe do BALE)

A todos da Escola Pequeno Mário nosso muito obrigado pelo espaço e acolhida e agradecemos de modo especial a diretora Visiolândia, que muito de empenhou na realização do encontro.

Um abraço a todos da escola e sucesso no incentivo a leitura.

Equipe BALE - 4ª ed.
Confira as fotos:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Unknown disse...

Olá pessoal...
Sou Vizolândia a Diretora da escolinha Pequeno Mário, da cidade de José da Penha, passando p/ dizer que gostamos muito do trabalho de vocês, e que este projeto continue avante para enrriquecer e estimular a vontade dos nossos alunos a valorizar o prazer pela leitura.
Com certeza vcs são surpreendentes!!
Sigam em frente! abçssss e volte sempre!

Projeto BALE disse...

Obrigado pelo reconehcimento!

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas