Diário de bordo – Episódio 6 e 7

Desembarcando em praça pública a caravana do Projeto BALE enfeitou o centro de Águas Vermelhas com muita leitura e contação de histórias. A comunidade local se fez presente nessa “grande festa”, como afirmou uma aluna. A rua da leitura encantou a todos que por lá passavam... Era a festa da leitura, festa do BALE na missão VivaBALE Nordeste-Sudeste:Conte de lá que eu conto de cá”.

As crianças nós encantaram nas rodas de leituras espalhadas pela praça. E entre conto e reconto as histórias surgiam de maneira singela e criativa, por pequenos leitores que se entregam a mágica dos livros.

A todos os professores, alunos e as comunidades que estiveram conosco nessa manhã VivaBALE, nossos agradecimentos pela companhia, interão e energias positivas.





Episódio 7

À tarde o BALE fez mais um encontro no Grupo União da 3ª idade. Com muita experiência e disposição os idosos fizeram a nossa festa ainda mais cheia de vida e brilho. Com a apresentação da poesia do grande JESSIER QUIRINO, o público riu e aplaudiu de pé a saga nordestina contada em versos por nossa equipe.

E pra encerrar em grande estilo os idosos e a comunidade local fizeram uma bela homenagem para nossa equipe. Ao som da banda de música da cidade os baleanos de despedem da cidade mineira numa emocionante caminhada pelas ruas de Águas Vermelhas, recebendo o carinho e a atenção desse povo tão acolhedor.

A todos vocês nossos sinceros agradecimentos!!!

confira as fotos:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

elieth disse...

achei linda as fotos assim como o trabalho desenvolvido por vcs.Ainda estou encantada e sonhando em poder estar outra vez com vcs.

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas