MISSÃO REALIZADA COM SUCESSO*

A missão VivaBALE foi sucesso minha gente!!!

A terrinha mineira de Águas Vermelhas jamais sairá de nossas mentes. O acolhimento, a atenção e o carinho desse povo será nossa maior recordação, além do sucesso das nossas atividades realizadas, todas com um gostinho de “quero mais”.

Que a leitura seja essa fonte de vida e esperança de dias mehores, não só para esses mineiros, mas para todos aqueles que nós acompanharam nessa missão através do blog, do Orkut e twitter. Agradecemos aos blogs da região que estiveram em parceria conosco na divulgação dessa viagem e quem quiser conferir mais é só um clik: http://ffbjr.blogspot.com

Foi uma grande e rica experiência para nossa equipe, que fez e fez bonito. Parabéns a todos... Juntos aprendemos que cada ser em si carrega o dom de ser capaz. Somos e fomos capazes, mas seremos eternamente aprendizes, buscando em cada sorriso de um leitor a certeza de nosso trabalho valeu à pena!!

PARABÉNS BALEANOS!!

E parabéns a Capitã dessa missão (Lúcia Pessoa) por saber conduzir toda tripulação, que foi nota 10 em animação, criatividade e superação.

Confira mais fotos no nosso ORKUT: Projeto BALE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Fernando Júnior disse...

agradecido pela conexão à DA VIDA OS FATOS.

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas