A voz do professor - Por Mary Carneiro

Sábado, 30 de Julho de 2011.


"Querido príncipe,
Hoje acordei com preguiça e medo de levantar, havia sonhado apagando um incêndio, mas deixa pra lá, pesadelo a gente squece. Depois de dois em casa, fui a Capacitação do Projeto BALe da UERN, proporcionado pela gestão municipal a todos os educadores da rede municipal de ensino. Parabenizo o prefeiro por essa atitude, sendo ele um grande elitor que eu sei, ele tem uma biblioteca de dar inveja, sempre que tive oprtunidade de ir a casa dele observo o acervo que possui. Voltando a capacitação, percebi que é preciso ser apaixonado pela leitura para formar leitores apaixonados também, foi realizada uma oficina onde pudemos refletir a ossa prática de leitura, através da contação de história. Resumo o Projeto BALE em un nome : FASCINAÇÃO. É um encantamento atrás do outro. Fiquei tão feliz de ver ex-alunos (Emanuela e Sinara) da Escola Municipal Alexandre Nonato Fernandes engajandas nesse projeto, superando seus mestres, é nessa hora que somos recompensados como professores, por que sentimos que valeu nosso esforço."


Veja mais no blog de Mary (aqui)




Fotos: Mary Carneiro








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Meu espaço preferido - Mary carneiro disse...

É uma honra ter algumas palavrinhas sobre esse magnífico projeto de leitura e literatura que é o BALE...

Blog da MaLu disse...

Que bom Mary a companhar à distância depoimentos como este seu. Encantador assim como é o BALE ver essa equipe maravilhosa que chamo carinhosamente de balean@s se superando a cada dia e sonhando alto por dias melhores.
É através do encontro de pessoas sensíveis como você que o nosso trabalho se fortalece. Obrigada por comparilhar! Profa Lúcia Pessoa

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas