BLITZ BALE - PARE! - CONFIRA!!

Neste dia  19 de Julho o Projeto BALE promoveu mais uma BLITZ BALE - Ação para divulgar a chegada da 6ª edição, as novas propostas de trabalho e claro, convidar alunos, professores e comunidade acadêmica a fazer parte dessa ideia!

Nessa ação a equipe do BALE enfeita de livros o jardim do CAMEAM. Com muita poeisa, histórias infantis, contos, poemas e uma grande manifestação de incentivo a leitura, nossa equipe convida toda a comunidade acadêmica a visitar o nosso acervo, além de conhecer a nossa trajetória na extensão através de vídeos, banners e folders. Confira algumas fotos!!



BLITZ no turno da manhã. O colorido dos livros encanta alunos. Nosso acervo foi patrocinado através de editais como o BNB de Cultura ( Edições 2008, 2010 e 2011), pelo Ponto de Leitura determinado pelo Ministério da Cultura - MinC, pela Bilbioteva VIVA.




 No turno da noite foi realizado um grande círculo de conversa com os alunos, contando e (re) contando a nossa história através de fotos e vídeos, organizados pelos voluntários, assim como toda a estrutura no pátio do CAMEAM. 

Um dia GRANDE, cheio de admiradores que aos poucos chegavam pra ler um livro... Tornando real o nosso desejo de aproximar livros e leitores. Convidando a multiplicar essa ação extencionista que em breve ganhará novos rumos! Não somos atores nem promotores de eventos... somos apenas alunos e professores ciente do fantástico contido no imenso mundo da leitura, e espalhar essa ideia é nosso maior desafio!!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas