BALE no Bairro RIACHO DO MEIO

O bairro Riacho do Meio já é parceiro do BALE desde 2007, ano em que começarão as atividades de leitura do projeto naquele espaço. Hoje como Programa de Extensão Universitária, o BALE continua a parceria com a Escola Estadual João Escolastico, localizada no referido bairro, por ser um dos espaços mais carentes de bibliotecas.
Neste dia 04 de outubro, a equipe do programa voltou em grande estilo aquela comunidade, fazendo uma tarde cheia de história, alegria e leitura para as crianças. Entre as atividades que mais se destacou foi o reconto da história, em que as crianças ficam à vontade para narrar aquilo que entenderam da contação feitas por nossos alunos bolsistas e voluntários.
A todos da Escola, nossos agradecimentos pelo espaço cedido, por acreditar no nosso trabalho de incentivo a leitura. Aos gestores e professores nossos parabéns por conduzirem os alunos rumo a leitura nas atividades desenvolvidas pela escola. Ficamos felizes em contribuir com a formação desses pequenos leitores.
Confira as fotos, lembrando que todas elas estão no nosso FACEBOOK. È só acessar e saborear cada pedacinho da nossa visita.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas