BALE no bairro São Geraldo

As vésperas do dia da criança o Programa BALE esteve nesse dia 11 de outubro no bairro São Geraldo (Pau dos Ferros), na Escola Muncipal Francisco Torquato do Rêgo realizando mais uma tarde de leitura e formação aos alunos e professores.

As atividades foram iniciadas pela sintonia da Rário BALE.net, uma nova frequência que chegou para divulgar o programa de extensão, além de ser sucesso garantido durante a motivação (primeira parte do encontro). Além disso a participação do CINE BALE trouxe para as crianças o curta metragem : "Bom dia todas as cores" de Ruth Rocha.  E logo em seguida um momento de leitura atraves das rodas de leituras, pelos nossos voluntários.

Enquanto isso a equipe do BALE FORMAÇÃO fazia um momento de aprendizagem com o professores da escola, numa troca de experiência e construção do conhecimento acerca da leitura e da formação do leitor. 

Para o BALE essa foi a primeira experiência de duas atividades acontecendo ao mesmo tempo com finalidades diferentes. A todos os alunos e professores da Escola nossos agradecimentos pela parceria que  vêm dando certo desde 2007. Experiência que nos emociona ao rever os vídeos produzidos por nossa equipe que só afirmam a relevância do BALE nesse espaço escolar. 

Todas as fotos e vídeos estão disponíveis na nossa página do Facebook. È só ir lá pra conferir!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas