Relato do 1º Encontro...

Respeitável público! A turnê BALE 2013 começou!! 

Tudo começa quando se projeta sonhos... Mãos unidas pela arte de contar e encantar, sorrisos chegando a sala a cada instante antecedendo a hora de partir para mais uma aventura, dessa vez no bairro Manoel Deodato (Pau dos Ferros), no salão do Rotary Club. (em 22 de fevereiro de 2013).
Chegando de carona com nosso motorista Ronieri, o destindo nos coloca frente a mais de 40 crianças da comunidade que são atendidas pela equipe Rotarac. Olhos atendos, fixados nos nossos passos para a arrumaçao do ambiente. 


Link da história da Galinha Xadrez de Rogério S. Trezza. Clik aqui.
Fonte: Disponível em: semprehaveraumarcoiris.blogspot.com. Acesso em 24/02/2013. 

Tem história hoje? Tem sim sinhô!! E o espetaculo ganha vida na contação feita pelo palhaço PIRULIBALE... que conta como ninguém a história da "Galinha Xadrez" ... provocando uma reflexão sobre o companheirismo. 
Piadas, música, prêmio e reconto dão brilho ao encontro. Cada instante único. Cada criança acendia em nós a esperança de cada vez mais lutar pelo incentivo a leitura, pelo resgate da arte de contar... 

FOI MARAVILHOSO! A equipe do Rotary, nossos agradecimentos pela acolhida e empenho! E a todos os baleanos parabéns pela ousadia e organização. 

E que tal conferir todos os momentos pela fotografia? Na nossa página do facebook (BALE).
Conheça lá mais sobre nosso trabalho de extensão que ganha cores e significados para alunos, professores, alunos e comunidade.

 
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas