Turnê BALE chega ao hospital !! CONFIRA!!

Finalizando o primeiro mês ta Turnê TEM HISTÓRIA HOJE? TEM SIM SINHÔ! A equipe do Programa BALE visitou o Hospital Centenário de Pau dos Ferros neste dia 27 de fevereiro. Por se constituir em um espaço não escolar, mas possível para se desenvolver práticas educacionais, o hospital recebeu os baleanos na aréa da pediatria com a acolhida dos pacientes (crianças), pais, enfermeiros e estágiários, criando um espaço de alegria, descontração e aprendizado, onde estimulamos o gosto pela leitura através da contação de história.

Pirulibale, o palhaço contador, traz em sua mala da leitura uma história para contar... de forma lúdica, engraçada e prazerosa, ele interage com todos o público., que mesmo passando por problemas de saúde não perderam o sorriso, a vontade de tocar e folhear os livros, de compartilhar junto com a equipe a alegria daquele momento significativo.

Agradecemos a equipe de enfermeiros do hospital pelo espaço e acolhida. A todos os pacientes e familiares nossos sinceros abraços cheios de carinho. Obrigada por terem vivenciado esse pequeno tempo de grandes lições, de nos fazendo perceber que nos gestos mais simples estão as belezas da vida: no sorriso de uma criança. 

CONFIRAM ALGUMAS FOTOGRAFIAS E TODAS ELAS NO NOSSO FACEBOOK. EM BREVE ESTAREMOS COM OS VÍDEOS (estão em fase de edição). 


E não deixem de acompanhar nossa turnê 2013!!! Agora em março tem mais história sim sinhô!! Fique conectado!! Até lá!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas