1 ano da turnê - Tem História Hoje? Tem Sim Sinhô!!

No dia 16 de fevereiro de 2013 o Programa BALE através do Prêmio Agente Jovem de Cultura - MinC, realizou durante 06 meses uma verdadeira manifestação da arte da contação de história. Foram muitos encontros realizados em espaços escolares e não escolares, contando e fazendo história, tanto nas vidas dos baleanos que fizeram parte da equipe quanto do público atendido e presenteado com a alegria só o Palhaço Pirulibale sabe recontar. 

Para marcar o sucesso deste trabalho significativo que nos presenteou com uma publicação (capítulo) no I Livro do Colóquio de Extensão da UERN (edição 2013), contando a experiência vivida durante a turnê, (disponível na página de download), além de um lindo documentário que narra a nossa história em vídeos e fotos, a equipe vai recontar essa história no REENCONTRO DA TURNÊ - Neste dia 14 de fevereiro, em dois momentos:

1 - TARDE = Café com história - Destinado ao baleanos e toda a equipe envolvida para uma tarde de conversa, risos e claro, muitas recordações. A partir das 13h na sala do BALE.

2 - NOITE = Apresentação da história A SOPA DE PEDRA, no jardim do CAMEAM - A partir das 6:45 e reapresentação do documentário a partir das 20:30 no pátio. 

Todos são convidados a prestigiar e reviver conosco essa linda história de uma Biblioteca Ambulante que resolveu colocar na mala bastante história e sair contando pelos recantos de Pau dos Ferros e cidades vizinhas. 

Venha participar! Traga seu lanche para partilhar e se divirta com a gente!!









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas