8ª edição do Programa BALE chegou!!



Repetir repetir - Até ficar diferente.
Repetir é um dom do estilo. (Manoel de Barros) 


Alô internautas leitores do BALE, amigos e voluntários!! Você que gosta de poesia, música e alegria tudo misturado, sinta-se convidado a participar de mais uma edição do Programa BALE. Vem aí a 8ª edição!! Confira!

Depois de muita Literatura em Cena, o BALE encerra suas atividades da 7ª edição e já inicia mais uma temporada de Extensão Universitária. É a 8ª edição que chega com muito entusiamo e foco na formação de novos leitores pelas práticas de leitura promovidas pela nossa equipe. Será neste dia 30 de junho - No auditório do CAMEAM, a partir das 19 horas, com a seguinte programação:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-  Abertura do II Seminário de Avaliação do Programa BALE - SIAP – 7a edição 
-  Sarau
-  Lançamento da 8a Edição
-  Vídeo de lançamento
-  Edital para voluntários
      -  Musical 

 ________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Venha conferir!! Na oportunidade será lançado o edital para a participação de novos membros. Com entrega de certificado e muita poesia pra enfeitar a noite no  CAMEAM!

Você é nosso convidado especial! 

Equipe BALE 2014



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas