Já estamos na 8ª edição! Participem!!

Olá baleanos e amigos internautas!

Neste dia 30 de junho o Programa BALE encerrou a sua 7ª edição no auditório do CAMEAM/UERN. Uma noite cheia de poesia, música e expectativas para o lançamento da 8ª edição. 

Com a apresentação dos resultados alcançados durante a edução passada, o BALE realizou o II Seminário de Avaliação do Programa BALE - SIAP - Com a exposição das bolsistas Claudia Magna e Rosineide Gurgel. Em seguida o comando ficou por conta da professora Eridan Santos, com a 2ª edição do Sarau - Poesias declamadas por alunos voluntários e ex-bolsistas, deixando a noite cada vez mais encantada... De forma especial registramos a presença brilhante da baleana mirim Sabrina, sorrindo com a poesia do Vinícius de Morais (As borboletas) e a música ficou por conta da cantora Alexandra Dantas - ex-bolsitas do BALE e o baleano mirim Miquéias. 

Confira algumas fotografias dos melhores momentos, lembrando que em breve todas as fotos estarão na nossa página do facebook. 






Na oportunidade foi feito o lançamento da 8ª edição. Uma nova etapa do Programa BALE. Uma nova equipe e o mesmo objetivo: Formar novos leitores nos espaços escolares e não escolares. E se você quer fazer parte dessa grande família, veja o link abaixo e se inscreva para ser voluntário. 


Fotos: Wynajara Costa 
Edição: Manu Medeiros 
Realização: BALE 8ª edição
CAMEAM/UERN
Pau dos Ferros - RN

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

COMO PARTICIPAR DO BALE?

PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA BALE NA CONDIÇÃO DE VOLUNTÁRIO SE INSCREVA NO LINK (aqui) E PREENCHA O FORMULÁRIO. DEVIDO A GRANDE DEMANDA DE PARTICIPANTES, A EQUIPE DO PROGRAMA RESOLVEU ORGANIZAR UMA SELEÇÃO PARA ALUNOS DO CAMEAM E DO NAESU.  

A experiência do voluntariado em um programa como o BALE enriquece não apenas o currículo enquanto aluno, mas principalmente no crescimento pessoal, pois além de ampliar o repertório de leitura e promover o acesso por meio de atividades diversas, você tem a oportunidade de vivenciar uma formação direta no ambiente escolar, atuando na formação leitoras de outras pessoas. 



________________________________________________________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________

REGISTRO DE ANIVERSÁRIO!!



Quem fez aniversário neste último dia 30 de junho foi a proponente do Programa BALE, a professora Lúcia Pessoa Sampaio

Desejamos felicidades e parabéns em dobro: por mais um ano de vida e por essa brilhante ideia de inovar na extensão com uma biblioteca ambulante. 

Equipe BALE 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas