BALE NA ESCOLA MUL. ELPÍDEO CHAVES - PAU DOS FERROS

Na tarde do dia 09/10/2019 o Programa BALE visitou a Escola Municipal Elpídeo Virgíneo Chaves em Pau dos Ferros, levando alegria e o que não poderia faltar muita CONTAÇÃO DE HISTÓRIAAA!!!

Que turma animada a da escola, interagiram nas músicas, dançaram e cantaram. Gostamos de ver a felicidade das crianças, e para isso, preparamos com muito amor, uma história dramatizada. Vocês conhecem? É "A bolsa amarela" de Lygia Bojunga, e quem não conhece, trata-se da história de uma menina que tinha três vontades. Quem não leu, "cuida que ta mei diiinha"

Ah, além dessa dramatização, a criançada arrazou no reconto. Demonstraram que compreenderam a mensagem da história e que prestaram bem atenção na hora da contação. E ainda tivemos o tempo destinado a roda de leitura, pois, consideramos que a criança deve estar sempre em contato com os livros, e assim, descobrir e adentrar no mundo da imaginação.O BALE agradece a gestão escolar pelo convite e fica feliz em sempre estar propiciando momentos de leitura para as crianças. Esperamos voltar mais vezes!!




























Registros fotográficos do BALE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas