BALE NA ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIÃO LEITE - DR. SEVERIANO

Na manhã do dia 07/10/2019 o Programa BALE esteve presente na escola Municipal Sebastião Leite realizando mais uma contação de história.
Levando para a criançada a história apresentada nesta 13ª edição, "A bolsa Amarela" de Lygia Bojunga. Essa história é um clássico da literatura infantojuvenil, que conta a história de uma menina que tinha três grandes vontades que ela esconde numa bolsa amarela: a de crescer, de ser garoto e a de se tornar escritora. Uma História repleta de imaginação, de reflexão e de crescimento humano.

As crianças, tiveram no momento inicial com a interação musical, uma leitura deleite da história "A APOSTA" de Tatiana Belinky, logo em seguida, uma breve discussão sobre a história escutada e a peça dramatizada "A bolsa amarela", para saber (o que eles acham que narra na história, o que acontece) e em seguida a contação realizada através da dramatização e adaptação feita pela equipe BALE.

Maravilhoso esse momento na escola, muito participativo, uma grande quantidade de alunos entretanto a qualidade prevaleceu, pois, todos participaram do momento, interagiram e recontaram a história. O BALE agradece ao convite da gestão escolar e esperar participar mais vezes de momentos como este.






















































































































































Registros fotográficos do BALE


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas