VISITA A ESCOLA DO CAMPO - SÃO FRANCISCO DO OESTE

Na manhã do dia 28/08/2019, o programa BALE visitou a Escola do Campo em São Francisco do Oeste. Não poderia ser diferente, levou na mala de livros entre tantas histórias, "Chapeuzinho Amarelo" de Chico Buarque e "Maria Vai com as Outras" de Silvia Orthof. A partir dos registros fotográficos, dá para perceber a maravilha que foi a contação, bem como o reconto feito pelas crianças que souberam recontar direitinho a história. 

Uma manhã super feliz, pois, carregamos o sentimento de dever cumprido, ao estarmos promovendo o gosto e o incentivo a leitura. E ainda mais, quando, percebemos que as crianças já tem contato com os livros. Na escola do campo, pudemos ver o resultado de um trabalho profissional dos professores, que em suas salas de aula, buscam levar a leitura dos livros para deleites. As crianças sabiam das histórias, entretanto, participaram ativamente da contação, bem como, do reconto. Além da roda de leitura, um dos momentos que eles mais gostam.

Gratidão pelo convite da escola, e esperamos visitá-los outras vezes em mais contações. Que o gosto pela leitura continue se propagando cada vez mais.






































































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Postar um comentário

http://www.programabale.com.br/p/bolsistas.html
// Inicio Estrelinhas // Fim Estrelinhas